quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CONCURSOS DO MOMENTO PARA O AMAZONAS

Bom pessoal, em aberto tem o concurso do Instituto de Previdência do Iranduba, mas como sempre digo, não é a meta, porque aqueles que querem ser concursado não procuram R$ 727,88 para trabalhar 40 h semanais, isso não é sonho de ninguém...
Garanto que trabalhar no Distrito ainda dá mais lucro ... rsrsrs (parece ser muito exagerado, mas pensando bem é quase isso mesmo)!

No momento estou focada no Ministério Público do Amazonas... Tô afim de ganhar R$4.428,50! E VOU! COM A AJUDA DE DEUS!

Então tirando a minha restam 12 vagas...E AI? QUEM TÁ COMIGO?

A UFAM também abriu algumas vagas para superior e médio, também uma boa oportunidade...

Em breve estarei postando algumas dicas sobre o que sei e espero que os leitores também possam compartilhar!

Um comentário:

  1. Olá meu bom dia,

    Encontrei seu perfil que me pareceu ser de uma pessoa que têm experiência no que desejo sabe e por isso queria te fazer uma pergunta:


    Eu queria sua ajuda, eu estou me preparando para um concurso que é o ICMBIO Técnico Administrativo, sobre os conteúdos básicos eu já me preparei mas estou preocupado com os conteúdos específicos por isso logo achei que seria muito importante comprar uma apostila para estudar(Pois acredito que conteúdos grátis e dispersos pela internet não serão proveitosos, certo?).

    E aí que está o problema, eu nunca estudei para um concurso, já passei no ENEM e ganhei minha bolsa mas lá o conteúdo é o da escola então eu não sei onde comprar apostilas, na internet ta cheio de conteúdo mas o problema é que não da pra saber qual é de qualidade eu pesquisei pra saber opiniões e adivinha? Os funcionários dos próprios sites de concursos respondendo as perguntas fazendo marketing para suas empresas.


    Enfim meu caro queria te pedir humildemente sua opinião porque não tenho nenhum conhecido que tenha essa experiência.

    - Qual(is) site(s) você me recomenda para que eu possa estar adquirindo conteúdo para estudar para não só esse como também outros concursos públicos que por ventura possam acontecer?
    - Você acha que o curso presencial é muito importante ou que apenas estudar uma boa apostila já vai resolver minhas expectativas?
    - Se sim (você acha o curso presencial é imprescindível) onde acha que devo faze-lo? (Moro em SP capital) (sei que o tempo está meio curto mas vou usar esta dica para o futuro também).


    Me desculpe pelo texto ter ficado tão longo mas queria te passar o máximo de detalhes possíveis e te contar um pouco de mim também para que pudesse ver que eu realmente estou disposto a me dedicar porém até então não sei por onde ir.

    Agradeço infinitamente pela sua ajuda, Elvis de Freitas. edigitalb@gmail.com

    ResponderExcluir